Chegou

Chegou quem não deveria, estava demorando pra você aparecer... Ha, e antes que você me pergunte não senti nem um pouco sua falta! Você fala de mais é muito repetitiva, fala sobre o que eu deveria fazer, como eu deveria ter agido e como devo agir, eu conheço seu joguinho. Sim, eu conheço, você quer que eu me arrependa ou carregue toda a culpa. Mas que culpa mesmo? Ha sim... A sua culpa, porque se você não existisse não existiria culpa. Amaldiçoo o dia em que te conheci, pode ir embora quando quiser.
 Não gosto de você, você é pouco inteligente, burra, impulsiva, alias pare de ser assim. Me diz o que você já conseguiu agindo assim, por impulso? Tá, não quero saber, não me responda. Você vive muito de passado, essa é a verdade você se lembra do que não deve ser lembrado...Como diz minha vó, você tem uma "Memoria de Elefante" Você é espaçosa igual um elefante também, esta me atrapalhando...Estou muito magoada com você mas não sou ingrata, posso estar sendo rude contigo mas no fundo você sabe que merece. Reconheço que você me ensinou muitas coisas, que talvez nenhum outro me ensinaria mas eu não quero mais aprender com você...Vai embora.


 Em pensar que tem quem goste de ti. Já ouvi falar que você dá inspiração, que você foi musa de grandes poetas...Pois eu conheço outra muito melhor que você Tristeza, o nome dela é Amor...Ela ta sumida, mas se eu encontrar ela vou falar de ti, pegar umas dicas de otimismo, você ta precisando. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário